Cursos


Webinars

70 min
Série de Webinars Shimadzu e Merck “Segurança de Alimentos” - Tópico I: MOSH e MOAH
Participação especial: Elaine Moreschi e Rosangela Gorni – Nestlé Brasil
Formato: On demand
Investimento: Gratuito
Disponível até 30/09/2021
90 min
RoHS - Metais "Exigências para se Qualificar como Fornecedor"
Formato: On demand
Investimento: Gratuito
Disponível até 30/09/2021
100 min
Avanços no Ensaio de Fadiga: Fadiga de Altíssimo Ciclo
Participação especial: Marcos Pereira, Maria Clara Teixeira e Helder Keitaro Arçari Ambo – PUC Rio
Formato: On demand
Investimento: Gratuito
Disponível até 30/09/2021
85 min
Análises de Metais em Amostras Geológicas por Fluorescência de Raios-X
Participação especial: Professora Dra. Marcela Bomfim - UFRB
Formato: On demand
Investimento: Gratuito
Disponível até 30/09/2021
60 min
Desafios e Soluções para a Análise de Água e Gerenciamento dos Recursos Hídricos –Sessão II: Metais Pesados
Participação especial: Dra. Ana Paula de Souza Lima - Serviço Geológico do Brasil (SGB-CPRM)
Formato: On demand
Investimento: Gratuito
Disponível até 30/09/2021
50 min
Desafios e Soluções para a Análise de Água e Gerenciamento dos Recursos Hídricos –Sessão III: EDX e FTIR
Formato: On demand
Investimento: Gratuito
Disponível até 30/09/2021
80 min
Desafios e Soluções para a Análise de Água e Gerenciamento dos Recursos Hídricos –Sessão V: Utilização de TOC em substituição à DBO e DQO
Participação especial: Bruno Sidnei da Silva e Fabiana Aparecida Silva Lima – SABESP.
Palestra: Avaliação do COT para Monitoramento da Qualidade da Água
Formato: On demand
Investimento: Gratuito
Disponível até 30/09/2021

CSC – Costumer Solution Center


A Shimadzu do Brasil possui uma ampla infraestrutura de 630 m² dedicados aos clientes, incluindo o moderno Customer Solution Center que dispõe de diversas linhas de equipamentos e soluções de análise com o objetivo de "Contribuir para a sociedade através da ciência e da tecnologia". Para todo esse suporte, o CSC dispõe de salas exclusivas de treinamento, laboratório de preparo de amostra e auditório com capacidade para 170 pessoas. Somado a isso, conta-se com um time de aplicação especializado para atender diversas áreas.
A Shimadzu do Brasil possui uma ampla infraestrutura de 630 m² dedicados aos clientes, incluindo o moderno Customer Solution Center que dispõe de diversas linhas de equipamentos e soluções de análise com o objetivo de "Contribuir para a sociedade através da ciência e da tecnologia". Para todo esse suporte, o CSC dispõe de salas exclusivas de treinamento, laboratório de preparo de amostra e auditório com capacidade para 170 pessoas. Somado a isso, conta-se com um time de aplicação especializado para atender diversas áreas.

Serviços Oferecidos

  • • Auxílio individual sobre questões específicas de aplicação
  • • Suporte para desenvolvimento de métodos analíticos
  • • Orientação para validação de sistemas analíticos
  • • Programa de treinamento teórico e prático
  • • Treinamento individual prático para aplicações específicas de necessidade do cliente, com possibilidade de treinamentos in-company
  • • Workshops e seminários

Marque sua visita para conhecer o Customer Solution Center da Shimadzu do Brasil e se surpreenda com a mais alta tecnologia.
Endereço: Av. Tamboré, 576 – Tamboré – Barueri/SP - CEP 06460-000

Assistência Técnica


Atendimento Personalizado com a Qualidade Shimadzu


Serviços Oferecidos

Atendimento Especializado

• Equipe treinada na fábrica, especializada para suporte técnico;
• Atendimento em todo território nacional.
Serviços

• Fornecimento de peças de reposição e consumíveis originais e com garantia
Garantia

• Instalação;
• Suporte técnico;
• Manutenções preventiva e corretiva;
• Qualificação (IQ/OQ/PQ);
• Desmontagem e realocação;
• Acesso remoto.
Treinamento

• Treinamento operacional in-company e na matriz em Barueri – SP.

Atendimento Especializado
• Equipe treinada na fábrica, especializada para suporte técnico;
• Atendimento em todo território nacional.


Serviços
• Fornecimento de peças de reposição e consumíveis originais e com garantia

Garantia
• Instalação;
• Suporte técnico;
• Manutenções preventiva e corretiva;
• Qualificação (IQ/OQ/PQ);
• Desmontagem e realocação;
• Acesso remoto.


Treinamento
• Treinamento operacional in-company e na matriz em Barueri – SP.

Contrato de Manutenção

A Shimadzu do Brasil acredita que cada um de nossos clientes é especial e merece um atendimento personalizado. Por isso oferecemos excelência não somente em tecnologia em instrumentação analítica, como também agilidade e confiabilidade em nossos serviços técnicos prestados com profissionais altamente qualificados.



Infraestrutura

Possuímos infraestrutura completa para dar o melhor suporte aos nossos clientes.


Oficina para realização de manutenções mais complexas que não podem ser realizadas in-loco.


Atendimento em todo o Brasil

  São Paulo
[email protected]
Telefone: (11)2424-1702
  Rio de Janeiro
[email protected]
Telefone: (21)3393-2189 / 3393-9466
  Minas Gerais
[email protected]
Telefone: (31)3484-6544 / 3483-2453
  Rio Grande do Sul
[email protected]
Telefone: (51)3209-8722

  São Paulo
[email protected]
Telefone: (11)2424-1702

  Rio de Janeiro
[email protected]
Telefone: (21)3393-2189 / 3393-9466

  Minas Gerais
[email protected]
Telefone: (31)3484-6544 / 3483-2453

  Rio Grande do Sul
[email protected]
Telefone: (51)3209-8722

Técnicos residentes em demais localidades:
  Campinas / Jundiaí / São Carlos / Ribeirão Preto – SP
  João Pessoa – PB / Maceió – AL / Salvador – BA / Recife – PE
  Medianeira – PR