Canais para solicitação de suporte e dúvidas técnicas
A Shimadzu possui uma equipe de técnicos especializados e conta com canais exclusivos para aberturas de suporte ou dúvidas técnicas.
Pensando sempre na excelência do atendimento, a partir do dia 04 de outubro de 2022, além do serviço que já prestamos, teremos uma equipe técnica exclusiva para atendimento em horário comercial.
Veja como ficou fácil falar com o nosso time:
Site
Preencha o formulário com as informações que o nosso time entrará em contato
Telefone
Ligue no telefone (11) 2424-1700, digite a opção 1, depois selecione a opção 2 para suporte técnico e em seguida digite 1 para falar com a nossa equipe.
Atenção: Para melhor atendimento, esteja com o número de série em mãos. Caso já tenha aberto a solicitação pelo site, informe o número do ticket para o atendente.
O horário de atendimento é de segunda à sexta-feira das 08:00 às 17 horas, exceto feriados.