Canais para solicitação de suporte e dúvidas técnicas

  • Serviços/Suporte
sample

A Shimadzu possui uma equipe de técnicos especializados e conta com canais exclusivos para aberturas de suporte ou dúvidas técnicas.

Pensando sempre na excelência do atendimento, a partir do dia 04 de outubro de 2022, além do serviço que já prestamos, teremos uma equipe técnica exclusiva para atendimento em horário comercial.

Veja como ficou fácil falar com o nosso time:

Site

Preencha o formulário com as informações que o nosso time entrará em contato

Telefone

Ligue no telefone (11) 2424-1700, digite a opção 1, depois selecione a opção 2 para suporte técnico e em seguida digite 1 para falar com a nossa equipe.

Atenção: Para melhor atendimento, esteja com o número de série em mãos. Caso já tenha aberto a solicitação pelo site, informe o número do ticket para o atendente.

O horário de atendimento é de segunda à sexta-feira das 08:00 às 17 horas, exceto feriados.