• HOME 
  • > SERVIÇOS & SUPORTE

Suporte e Serviço Proativo

Performance

*A inspeção periódica pode garantir o máximo desempenho dos seus equipamentos para atender às suas necessidades clínicas. Temos orgulho da alta confiabilidade de nossos produtos com qualidade 100 % “Made in Japan”.

Segurança

*O suporte proativo feito pela nossa equipe técnica ajuda você a manter seus equipamentos sempre em plenas condições de uso. Para a proteção dos seus pacientes, as calibrações dos equipamentos em conformidade com as normas vigentes e os padrões do fabricante são essenciais. A segurança do paciente para nós é sempre prioridade número um.

Prevenção

*Nossa abordagem proativa para a manutenção preventiva é planejada para maximizar o tempo de funcionamento dos equipamentos e para garantir o desempenho ideal em todos os momentos. Uma abordagem proativa auxilia na gestão dos equipamentos pela Engenharia clínica da instituição, mantendo as despesas sob controle.

Programa Shimadzu proativo de suporte ao Cliente.

Manutenção periódica.

Periodic Maintenance

* Nossa equipe técnica faz visitas periódicas para verificação dos equipamentos, seguindo rígidos protocolos de manutenção. Segurança mecânica e elétrica são verificadas e calibrações são realizadas para garantir a máxima performance dos equipamentos.

Suporte técnico de emergência.

Emergency Service Support

*O centro de serviços local oferece rápido tempo de resposta. Fale diretamente com nossa equipe técnica em caso de emergências.

Programa de manutenção com peças de reposição inclusas.

Parts Warranty Program

    *Temos opções de contratos de manutenção que se adaptam às necessidades do cliente. Com opção de peças inclusas, asseguramos o rápido reparo do equipamento, com o mínimo tempo de parada.

A empresa disponibiliza um canal direto para atender seus clientes através do 0800-726-1014 e ast.medica@shimadzu.com.br.
Ou caso preferir, clique aqui para utilizar o formulário de contato.

Top of Page